CienciasBiologicas

DEMONSTRAÇÃO DE COMO CAPTURAR ANIMAIS PERIGOSOS SEM MATA-LOS 

 

Demonstração de como capturar uma aranha

Demonstração de como capturar um escorpião

VIDEOS

Bem-Vindos!

É com este site que estou criando com a finalidade das pessoas que são fãs de animais.

Este site tem a finalidade de deixar com que vocês possam postar perguntas sobre animais e podem mandar fotos e outros documentos para que possamos observamos e darmos as nossas opniões sobre o assunto. Gostariamos que deixassem fotos para analise e perguntas sobre qualquer assunto sobre o tema e este site e feito para ajudar as pessoas se tiver algum comentário ofensivo e coisas do tipo ele será deletado.

 

E com este site voccê poderá ver as imagens mais impressionantes de animais e slide do tipo.

Atenciosamente

Equipe Biológica!

Biologia

Data: 06-08-2013

De: Patricia Rocha

Assunto: Hamster doente

Boa noite, eu queria muito a ajuda de vocês. O meu hamster está doente, mas não sei o que é e a consulta no veterinário é MUITO cara aqui, então só queria levar em última instância mesmo. Não dizer o que ela tem por apresentar sintomas separados, que não formam o padrão de uma doença. Primeiro, ela não defeca desde ontem. Na verdade saíram 2 bolotinhas apenas, e isso é extremamente estranho porque nunca aconteceu nada disso. Segundo, ela tá fazendo um barulhinho como se estivesse com o nariz entupido enquanto dorme. Terceiro, está muito sonolenta e fraca, provavelmente em decorrência da doença. Está comendo sem problemas mas sou eu quem tem que gotejar água na boca dela porque não vai ao bebedouro. Quarto, não sei se é natural, pois não havia reparado antes, mas parece que a bolsinha embaixo da cabeça dela está inchada. Quinto, acho que ela tem uma ferida próxima ao ânus que não cicatriza de jeito nenhum, se realmente for uma. A prostração começou no sábado, mas achei que era preguiça por ela ser bem grande ou sei lá, mas agora estou com medo desses sintomas e estou tentando fazer o que posso em casa, visto que a consulta é muito cara pra mim.. O que devo fazer?

Data: 23-07-2013

De: Gabriel

Assunto: Reprodução de Calopsitas

Bom dia, eu tenho um casal de calopsitas, e sei que eles estão em época de reprodução... Mas como fazer com que eles se reproduzam? É só colocar um ninho? É preciso separá-los por um tempo? O que devo fazer?

Data: 09-04-2013

De: gissele.couto

Assunto: meu cachorro

ele esta com tosse,vomita,espirra e ainda tem fome mais vomita tudo,agora esta vomitando parece um catarro,estava com otite estou dando antiflamatorio e remedio para nao vomitar mais nao esta adiantando,nao sei mais oque fazer me ajudem! obrigada.

Data: 06-11-2012

De: Pâmela

Assunto: gripe

Olá,minha jabutizinha está gripada,estou a alimentando direito e tomando sol com ela.Ela melhora sozinha ou precisa outro método?

Data: 05-05-2016

De: Ercidia

Assunto: Re:gripe

Meu jabuti adulto está resfriado com coriza !!!! Aqui é frio Curitiba.... Que remédio usar ou dicas obtigada

Data: 30-10-2012

De: Marta

Assunto: Cachorro doente

Meu cachorro (Husky Siberiano) 6 anos, comeu um pedaço de pizza e ficou vomitando muito. Faz 3 dias que ele não come nada, não vomita mais e só bebe água e faz xixi muitas vezes. Estou preocupada pq ele toma gardenal 50mg (tem convulsões se não tomar)e não consigo que ele engula o remédio. Está apático, deitado, sem nenhuma energia. Me ajudem?

Data: 30-10-2012

De: luizinh_bh@hotmail.com

Assunto: Re:Cachorro doente

Meu cachorro (Husky Siberiano) 6 anos, comeu um pedaço de pizza e ficou vomitando muito. Faz 3 dias que ele não come nada, não vomita mais e só bebe água e faz xixi muitas vezes. Estou preocupada pq ele toma gardenal 50mg (tem convulsões se não tomar)e não consigo que ele engula o remédio. Está apático, deitado, sem nenhuma energia. Me ajudem?

Data: 29-06-2012

De: Karen

Assunto: Hamster

Olá, meu hamster fica tremendo muito isso é normal ?

Data: 31-01-2012

De: Cátia

Assunto: Cachorrinha

Gente, minha cachorra é um pastor alemão, tem 5 meses, ela está vomitando tudo que come e bebe, já levei no veterinário, ele deu umas injeções e ela continua vomitando e sem querer comer, o que eu faço?

Data: 01-02-2012

De: Equipe Biológica e Zoológica

Assunto: Re:Cachorrinha

Se ela faz vômito é porque ela comeu algo que não fez bem, espere um tempo pra ela jogar tudo que não esta fazendo bem pra fora do organismo dela, não precisa de remédio, é so deixar ela vomitar e alimenta-lá e nutri-lá com água.
Atenciosamente!
Equipe Biológica e Zoológica.

 

 

Procurar no site

Contatos

Fale com nossa equipe (Equipe Biológica)

 Ajude-nos postando comentários ao lado!

 

CASO TENHAM COMPRADO OU ADIQUIRIDO UM ANIMAL SELVAGEM E NAO SABEM O QUE FAZER COM ELE?

MANDE-NOS MENSAGEM NO EMAIL A CIMA E ENTREM EM CONTATO.

Obrigado!

 

VIDEOS

Questionário